Campanhas publicitárias que fomentam a leitura – parte II

Depois de Campanhas publicitárias que fomentam a leitura – parte I seguimos agora com outras novidades que merecem destaque.

Salve um livro, leia um livro.

Apelos para salvar os livros, porque todos os dias há mais e distintas ofertas mais elevadas para preencher nosso tempo de lazer. A agência desenvolveu uma campanha de impressão que ganhou o Prêmio Leão de Ouro em Imprensa no Cannes Film Festival. A campanha consiste em três páginas duplas: Moby Dick, Dom Quixote, O Pequeno Príncipe, três dos mais amplamente lido nos livros de história da humanidade.

Agência: Grey

Anunciante: Associação de Editores de Madri

Ano:2013

"Quando você passa tanto tempo na frente de um vídeo game, você mata não só os seus inimigos."

“Quando você passa tanto tempo na frente de um vídeo game, você mata não só os seus inimigos.”

"Quando você gasta tanto tempo jogando no seu celular, nem tudo o que destrói dá pontos".

“Quando você gasta tanto tempo jogando no seu celular, nem tudo o que destrói dá pontos”.

"Se você gasta muitas horas assistido a série mais vista da história, os protagonistas não serão a única coisa que você acaba perdendo".

“Se você gasta muitas horas assistido a série mais vista da história, os protagonistas não serão a única coisa que você acaba perdendo”.

Imagens originais no site da Agência. Disponível em: http://grey.com/spain/work/key/asociacion-editores2013/id/2507/

Um livro pode mudar a história de sua vida

Com essa campanha a agência asiática ilustra como “literalmente” um livro pode mudar sua vida. De que forma determinadas leituras podem possibilitar a mudança de direção em nossas vidas.

Agência: Y&R Beijing

Anunciante: Penguin Books, Inglaterra

Ano:2011

penguin1 penguin2 penguin3 penguin4 penguin5

 

Imagens originais no site: http://www.arq4design.com/tododesign/change-direction-adv-by-yr-beijing-agency-for-penguin-books/

 


 

Capturada em áudio

Em 2014, a mesma agência Y&R Beijing realizou uma nova campanha, desta vez para promover os audiolivros da Penguin, a campanha intitulada “Capturada em Áudio” que foi premiada na modalidade gráfica do Prêmio Clio Awards. 

penguin-book-grafica_014

As Aventuras de Sherlock Holmes, capturado em aúdio

penguin-book-grafica_013

Frankenstein, capturado em aúdio

penguin-book-grafica_008

Moby Dick, capturado em aúdio

penguin-book-grafica_006

Alice no País das Maravilhas, capturado em aúdio

penguin-book-grafica_004

Drácula, capturado em aúdio

penguin-book-grafica

Dia D – A invasão de Normandia, capturado em aúdio

penguin-book-grafica_012

Dom Quixote de la Mancha, capturado em aúdio

penguin-book-grafica_015

Contos dos heróis gregos, capturado em aúdio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s